Inscrições abertas para o 23º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabete
Sex, 02 de Março de 2018 15:22

A Associação Nacional de Atenção ao Diabetes - ANAD realiza entre os dias 26 e 29 de julho de 2018 o 23º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes e a 23ª Exposição Nacional de Produtos e Alimentos Diet, na UNIP, em São Paulo.

O intuito é levar atualização e reciclagem a todos os multiprofissionais que atuam na área do Diabetes, tais como médicos, enfermeiros, dentistas, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, professores de educação física, fisioterapeutas, assistentes sociais, responsáveis por saúde nos municípios, visando um melhor atendimento aos pacientes diabéticos.

O evento conta com um público de aproximadamente 3.000 prossionais da área da Saúde. Ao todo são 36 Simpósios na grade e 200 palestras e debates, com ampla abordagem e discussão sobre os temas atualizados, além de Simpósios Satélite com grande foco na prática diária.

O Congresso é constantemente ampliado e apresenta atualmente Ocinas de diversas especialidades, além de Atividades Paralelas com cursos prossionalizantes.

Durante o evento haverá a Exposição de Produtos e Alimentos para Diabéticos, com todos os produtos disponíveis no mercado e as mais recentes novidades da Indústria Farmacêutica na área do Diabetes, além de demonstrações, degustações, sorteios e brindes.

As inscrições para Temas Livres já se encontram abertas. O evento contará com prêmios em dinheiro para os primeiros colocados. Informações no site www.anad.org.br.

SERVIÇO:

O que? – 23º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes

Quando? – 6 e 29 de julho de 2018

Onde? – UNIP, em São Paulo.

Mais informações - (11) 5572-6179 e(11) 5908-6777.

(Walmir Santana - Ascom/CRM-MT)

Última atualização em Sex, 02 de Março de 2018 15:34