Hospital de Câncer promove 1º Simpósio de Oncologia
Qua, 01 de Novembro de 2017 18:31

O Núcleo de Integração de Ensino, Pesquisa e Saúde (Nieps) do Hospital de Câncer de Mato Grosso está recebendo inscrições para o 1º Simpósio de Oncologia Tratamento Multimodal. O evento é destinado aos acadêmicos de medicina, residentes e médicos.

O Simpósio será realizado no dia 25 de novembro e contará com uma programação diferenciada para a área médica e palestrantes de várias regiões do país. Serão tratados temas como: Neoadjuvância no paciente com câncer no reto; Metástases colorretais hepáticas: terapia de conversão; Tópicos no manejo do câncer de colo de útero; Câncer de mama localmente avançado: estado da arte; Tratamento multimodal no câncer de estômago e TEG.

O evento conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), Sociedade Brasileira de Radioterapia (SBRT), Associação Médica Brasileira (AMB), Associação Médica de Mato Grosso (AMMT), Conselho Regional de Medicina do Estado do Mato Grosso (CRM-MT), Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO) e do Hotel Gran Odara.

Além dos apoiadores o evento terá vários patrocinadores, como Roche, Unimed Cuiabá, Elekta, Varian, Oncocenter, Oncomed, Imagens, IMN Medicina Nuclear, Lapat, Oncovida e Unicred.

Para mais informações e inscrições, acesse o site www.hcancer.com.br. Demais informações 3648-7575, ramal 7605.