O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) passou por uma mudança no seu sistema eletrônico de correspondência e, a partir desta sexta-feira (30), passa utilizar novas contas de e-mail. As contas antigas estão desativadas e os e-mails devem ser enviados para os novos endereços eletrônicos.
O Conselho enfrentava uma instabilidade no sistema, desde dia 28 de julho, o que ocasionou a mudança. Diante disso, o CRM-MT migrou de plataforma para assegurar a qualidade do trabalho.
Confira aqui a nova lista de endereços eletrônicos de todos os departamentos do CRM-MT.