Qui, 19 de Julho de 2012

VII Congresso da Sociedade de Otorrinolaringologia acontece em agosto entre os dias 2 e 4 de agosto é realizado o Congresso da Sociedade de Otorrinolaringologia do Rio de Janeiro. O evento, na sua sétima edição, trata da especialidade médica que cuida do ouvido, nariz e garganta. Quem assina a coordenação geral e acadêmica do congresso é o otorrinolaringologista Leonardo Sá.

Na programação estão inclusos os tratamentos de sintomas de alergia, perda de audição, tontura, dores de cabeça, problemas nos canais auditivos e inflamações constantes da garganta.  Através de palestras, mesas redondas, painéis, conferências, simpósios e cursos ministrados por médicos renomados, os profissionais terão a chance de discutir e conhecer novas técnicas.No encontro, os temas atuais são discutidos com foco na prática clínica das diversas subáreas que se expandem na especialidade. O evento ocorre no Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort, onde haverá atividades turísticas e sociais, além de uma grande festa na noite do dia 4 de agosto.

O coordenador do congresso Leonardo Sá é formado em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com residência no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE – UERJ), onde hoje é professor colaborador e coordenador do setor de Rinossinusologia do Serviço de Otorrinolaringologia. Mestre em Otorrinolaringologia, também pela UFRJ, assume a chefia do Setor de Rinossinusologia da II Enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro.

Outras informações e inscrições no sitewww.cariocao2012.com.br

VII Congresso da Sociedade de Otorrinolaringologia

Data: 2, 3 e 4 de Agosto de 2012

Local: Hotel Atlântico Búzios ConventionResort – Estradada Usina, 294, Morro do Humaitá, Búzios