Estão abertas até 30 de maio as inscrições para o teste seletivo para contratação de médico clínico geral com interesse em atuar na Secretaria Municipal de Saúde de Sinop. São oferecidas dez vagas e os interessados podem procurar diretamente a Secretaria na Avenida das Figueiras, nº 1503, Centro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, ou ainda, é possível aos interessados realizar a inscrição pelo email smssinop@sinop.mt.gov.br. Quem optar pela inscrição por email deverá, no ato da prova, apresentar os documentos originais (CPF e RG) e a fotocópia dos mesmos devidamente autenticados.
São nove vagas para ampla concorrência e uma para portadores de necessidades especiais, a remuneração oferecida é de R$ 7.294,13 por 40 horas semanais de trabalho, com acréscimo de 100% a titulo de remuneração por produtividade. A prova está prevista para ser realizada no dia 17 de junho com a homologação do resultado do teste seletivo para o dia 29 de junho. Para a inscrição é necessária a apresentação da ficha de inscrição, fotocópia da Carteira de Identidade; fotocópia do CPF; uma fotografia 3 x 4 recente e o comprovante de Titularidade exigida pelo cargo, e fornecida pelo Conselho Regional de Medicina. A inscrição é gratuita.

Seg, 21 de Maio de 2012

Fonte: Olhar Direto