O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) promove no dia 20 de outubro a plenária temática que abordará as novas resoluções do Conselho Federal de Medicina que tratam sobre atendimentos de urgência e emergência. O encontro será a partir das 19h, no auditório do CRM-MT.

Serão apresentadas as resoluções 2077/2014, que normatiza o funcionamento dos serviços hospitalares de urgência e emergência, bem como do dimensionamento da equipe médica e do sistema de trabalho; e a resolução 2079/2014, que dispõe sobre a normatização do funcionamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24h e congêneres.

A plenária temática contará com a participação do primeiro Vice-Presidente do CFM e conselheiro por Mato Grosso do Sul, Mauro Luiz de Britto Ribeiro.

O evento é aberto a todos os médicos e estudantes de Medicina.

O que: Plenária Temática sobre resoluções de urgência e emergência

Quando: 20 de outubro (segunda-feira), às 19h