Pessoas jurídicas inscritas no Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT), que se enquadrarem nos critérios estabelecidos pela Resolução CFM 2.368/2023 alterada pela Resolução CFM 2.369/2023, podem requerer até o dia 20 de janeiro de 2024, desconto de 80% na anuidade 2024.

Para pessoas jurídicas que não atendam os critérios estabelecidos, fica mantido o cálculo baseado na faixa de classes capital social, com vencimento até o dia 31 de janeiro de 2024, não havendo o desconto para pagamento antecipado.

Confira os requisitos abaixo:

a) Composta por no máximo dois sócios, sendo obrigatoriamente um deles médico;

b) Realizar  apenas  atividades  médicas,  sem  a  realização  de  exames  complementares  para diagnóstico;

c) Não possuir filiais; e

d) Não contratar serviços médicos de pessoas físicas ou jurídicas de terceiros.

Solicitação deve ser registrada no período de 11/12/2023 a 20/01/2024.

SOLICITE AQUI

Ao se realizar o login na área de acesso da empresa, irá constar a opção de desconto conforme imagem ao lado.

Caso a empresa atenda aos requisitos será gerado um protocolo e posteriormente o setor financeiro irá encaminhar o boleto com o valor atualizado para pagamento.

Informações importantes:
– Para que a empresa esteja em situação regular é necessário que o certificado de regularidade da empresa esteja dentro do período de validade.

Para esclarecer qualquer dúvida, os seguintes canais de comunicação estão a disposição:

Via e-mail: pessoajuridica1@crmmt.org.brpessoajuridica3@crmmt.org.br e pessoajuridica5@crmmt.org.br.
Telefone: (65) 3612-5400 ou (65) 99688-9803.

Acesse a Resolução CFM 2.368/2023 completa.