Pessoas jurídicas inscritas no Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), que se enquadrarem nos critérios estabelecidos pela Resolução CFM 2280/2020, podem requerer até o dia 20 de janeiro de 2021, desconto de 80% na anuidade 2021. Para pessoas jurídicas, fica mantido o cálculo baseado na faixa de classes capital social, não havendo o desconto para pagamento antecipado.

Para fazer a solicitação ou esclarecer qualquer dúvida, o diretor técnico da empresa deve entrar em contato pelo telefone (65) 3612-5437 ou 3612-5404, ou e-mail: pessoajuridica4@portalcrmmt.org.br

Confira os requisitos abaixo:

Está constituída exclusivamente para execução de consultas médicas, sem a realização de exames complementares para diagnósticos, realizados no próprio consultório;

Possui no máximo dois sócios, sendo obrigatoriamente um deles médico;

Está enquadrada na primeira faixa de Capital Social (até R$ 50.000,00);

Não possui filiais;

Não mantém contratação de serviços médicos a serem prestados por terceiros;

A empresa e os respectivos sócios médicos e diretor técnico deverão estar com a situação cadastral regular, bem como quites com o pagamento de todas as obrigações dos exercícios anteriores;

INSTRUÇÕES PARA SOLICITAR DESCONTO DE 80%

MODELO DE DECLARAÇÃO PARA DESCONTO DE ANUIDADE 2021