O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) publicou nesta quinta-feira (10) a Circular nº 25/2020, recomendando recomenda que as unidades privadas de assistência à saúde retomem gradualmente os atendimentos ambulatoriais e os procedimentos cirúrgicos eletivos na rede, adotando as medidas recomendadas para combater o avanço da Covid-19.

A presidente do Conselho, Dra. Hildenete Monteiro Fortes, ressalta no documento que o teor desta recomendação será reavaliado a cada 30 dias, podendo ser revisto em menor prazo se houver aumento dos índices de novos casos e de óbitos relacionados à doença no Estado de Mato Grosso.

VEJA A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO: