É com muito pesar que o Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) recebe a notícia do falecimento do Dr. Nelson Hasegawa, ocorrido na manhã desta terça-feira (22).

Dr. Nelson era inscrito desde 1990 neste Conselho. Ele atuava nas áreas de ginecologia e obstetrícia. Profissional muito respeitado pelos trabalhos prestados ao município de Lucas do Rio Verde.

O CRM-MT se solidariza com ex-pacientes, amigos e familiares neste momento de dor.

Ele tinha 71 anos e estava internado em um hospital em São Paulo com complicações da Covid-19.

Outros 15 colegas também perderam a luta contra a Covid-19, são eles:

FERNANDO AUGUSTO MORENO GURGINSKI

MARCEL GONÇALO BARACAT DE ALMEIDA