O Conselho Federal de Medicina (CFM) manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do médico Antônio Gonçalves Pinheiro, que faleceu neste fim de semana, em Brasília.
No CFM, Pinheiro coordenava a Comissão Mista de Especialidades e as câmaras técnicas de Queimaduras, de Cirurgia Plástica e a que trata sobre produtos e técnicas em Procedimentos Estéticos.
O conselheiro era atuante e defendia o exercício profissional de qualidade. Como suas últimas atuações constam o Protocolo de Cirurgia Plástica e o Protocolo de Queimados.
Pinheiro era cirurgião-plástico no Pará, membro-titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e ex-presidente do Conselho Regional de Medicina do Pará (CRM-PA), onde integrava o corpo de conselheiros.
O corpo do conselheiro será trasladado para o estado do Pará onde será velado e sepultado.
Fonte: CFM

Fonte: CFM