O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) lamenta a morte da pediatra, Dra. Dirce M. G. Duarte, ocorrida nesta sexta-feira (18).

De acordo com a presidente do CRM-MT, Dra. Hildenete Fortes, a médica atuava na Universidade Federal de Mato Grosso, onde se dedicou ao ensino e assistência à pediatria no estado. “Ela era humana e sempre desempenhou suas atividades balizada pelo compromisso e ética profissional”, destacou.

O CRM se solidariza com a família e lamenta profundamente a perda de mais uma colega de profissão.