O município de Rondonópolis recebeu no último dia 03 de maio mais uma edição do “Aconselhando”, evento que faz parte do Programa de Ação Preventiva do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT). O ambiente é propício à discussão de políticas médicas e deve reunir profissionais médicos de diversas especialidades.

Durante o evento, a equipe formada por diretores, conselheiros e coordenadores de fiscalização do CRM-MT esclareceu dúvidas, recebeu sugestões e aconselhou profissionais e empresas da área médica.

O Aconselhando ocorre periodicamente, com o intuito de aproximar a entidade aos profissionais. Em 2018, o evento já foi realizado nos municípios de Água Boa, Canarana, Querência, Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira, e Cáceres.