Médicos de Lucas participam do Aconselhando 2019O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) continua investindo em ações preventivas e na aproximação entre a entidade e os médicos.

Na última sexta-feira (12) o Conselho promoveu em Lucas do Rio Verde, cidade localizada no Nortão do estado, o “Aconselhando”, evento que faz parte do programa de Educação Médica Continuada. A ação também valoriza a aproximação com os profissionais da capital e do interior.

No encontro foram discutidos temas como o papel do CRM-MT, Código de Ética, fiscalização, atestado médico e judicialização.

A equipe do CRM-MT, formada por diretores, conselheiros, médicos fiscais e corpo jurídico, conversou diretamente com os médicos, esclareceu dúvidas, recebeu sugestões e aconselhou os colegas.