06 de Março de 2012

A implantação do CRM digital para médicos, com chip para certificação digital e novos itens de segurança; os critérios do CFM para reconhecer novos procedimentos; e os parâmetros éticos e de boas práticas para a relação médico-indústria são os destaques da edição de fevereiro do jornal Medicina, do Conselho Federal de Medicina (CFM).
A publicação, disponível a partir desta segunda-feira (5) no site da entidade, aborda ainda temas como a aprovação do projeto que regulamenta a medicina pela CCJ do Senado; o engajamento de entidades que lançaram projeto para rever a lei que regulamentou a EC 29, com o objetivo de obter mais verbas para o SUS; e a crítica do CFM ao CNE, que ignorou o trabalho de avaliação de cursos de Medicina ruins e recriou vagas cortadas.
Confira estes e outros temas na edição 205 da publicação, clicando aqui (PDF).

Confira estes e outros temas na edição 205 da publicação, clicando aqui (PDF).

Fonte: Conselho Federal de Medicina