O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) oferece nos dias 21 e 23 de novembro, o Curso de Ética Médica para residentes e alunos do 6º ano. Coordenado pelo Dr. Gabriel Feslky, entre os temas abordados estão ‘Princípios fundamentais do Código de Ética Médica’ e ‘Publicidade Médica’.

O curso será realizado no auditório do Conselho, das 19h às 22h horas, com intervalo.

Os interessados podem fazer sua inscrição aqui.

Para dúvidas ou outras orientações, entrar em contato pelo telefone (65) 3612-5405. A inscrição também poderá ser realizada no dia do evento, presencialmente.

O curso é gratuito e aberto apenas para médicos residentes e alunos do 6º ano.

O que:  Curso de Ética Médica para residentes e alunos do 6º ano

Quando:  21 e 23 de novembro de 2022