O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) oferece o I Curso de Ética Médica 2024 nos dias 12 e 13 de março. Sob a coordenação do Dr. Rafael Mederi, o evento destacará questões fundamentais no exercício ético da medicina, e trará entre os outros temas ‘Publicidade Médica’ e ‘Responsabilidade civil e criminal do médico’.

As aulas serão ministradas das 19h às 22h, no auditório do Conselho.

Podem participar médicos residentes e alunos do último ano de graduação em Medicina.

Para dúvidas ou outras orientações, entrar em contato pelo telefone (65) 99679-3678. A inscrição também poderá ser realizada no dia do evento, presencialmente.

Inscreva-se e participe!