Os novos conselheiros eleitos para a gestão 2018-2023 do Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) se reuniram nesta segunda-feira (01), na sede do CRM-MT, para a apresentação de sua estrutura administrativa.

Todos os setores foram apresentados ao grupo. Eles também participaram de uma palestra onde foram apresentadas as atividades de cada setor. O evento teve o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o CRM.

O evento foi conduzido pela ex-presidente do CRM-MT, Dra. Maria de Fátima de Carvalho Ferreira; a nova presidente da instituição, Dra. Hildenete Monteiro Fortes e o corregedor do Conselho Federal de Medicina (CFM), Dr. José Fernando Maia Vinagre.

Empossados, os conselheiros já iniciaram suas atividades.