O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Sindicato dos Médicos (Sindimed-MT), Associação Médica (AMMT) e Unimed Cuiabá promovem no próximo dia 26 (segunda-feira), às 19h30, um encontro entre os candidatos a prefeito de Cuiabá e médicos. Além dos pretendentes apresentarem seus planos de governo para área da saúde, a classe também irá demonstrar suas reivindicações.

O evento será realizado na sede do CRM-MT e cada candidato terá 10 minutos para apresentar seu plano de governo para área da saúde. Não serão tolerados ataques entre si e não será permitida a presença de manifestantes partidários. Ao final, cada um poderá responder às perguntas elaboradas pelos médicos presentes na plateia.

“O propósito do encontro é estabelecer a interação da classe médica com aqueles que querem governar Cuiabá. Esta também será a oportunidade para os candidatos firmarem seus compromissos para melhorar a saúde pública”, destaca a presidente do Conselho, Maria de Fatima Carvalho Ferreira.

O que: Encontro entre os candidatos a prefeitura de Cuiabá e médicos

Quando: 26 de setembro (segunda-feira), às 19h30

Onde: Auditório do CRM-MT – Rua 08, s/n, Centro Político e Administrativo (Atrás da OAB-MT)