Em parceria com a Curem – Centro de Treinamento em Urgência e Emergência, o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) vai realizar três edições do Curso ATLS® (Advanced Trauma Life Support®) ou Suporte Avançado de Vida no Trauma (SAVT). Voltadas a médicos e acadêmicos de Medicina no último ano do curso, as aulas serão realizadas em Cuiabá, Rondonópolis e Sinop.

Em Cuiabá, as aulas que serão realizadas nos dias 4 e 5 de maio. Em Rondonópolis e Sinop as aulas serão ministradas nos dias 18 e 19 de maio e 25 e 26 de maio, respectivamente. Caso a quantidade de inscrições ultrapasse o número de vagas, será realizado um sorteio virtual para a distribuição, em 25 de abril.

Com carga horária de 20 horas, o curso visa ensinar uma abordagem concisa e sistemática do tratamento para pacientes com trauma. O curso pertence ao Comitê de Trauma do American College of Surgeons (COT/ACS) e foi inicialmente introduzido nos Estados Unidos em 1980. Devido ao seu sucesso, já está em mais de 40 países, tornando-se referência em casos de trauma físico.

Fundada em 2013, a Curem já ministrou cursos em 400 cidades brasileiras, em todos os estados e no Distrito Federal. Neste período, o grupo já treinou mais de 130.000 mil médicos apenas em cursos presenciais.

Não espere e já faça a sua inscrição!

Confira os links de cada cidade:

Inscrições para Cuiabá

Inscrições para Rondonópolis

Inscrições para Sinop

Atenção: será possível realizar a inscrição apenas em uma cidade até o dia 15 de abril.