A Sociedade Matogrossense de Pediatria (Somape), em parceria com o Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT), está com inscrições abertas para curso presencial direcionado para profissionais médicos interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre reanimação de prematuros em sala de parto. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 9, nas instalações da sede do CRM-MT.

Para garantir sua participação, é necessário ter concluído previamente o Curso de Reanimação Neonatal, uma base fundamental para compreender os protocolos e técnicas específicas aplicadas a prematuros.

Detalhes do Curso:

• Data: Sábado, 9 de de dezembro de 2023
  • Local: Sede do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT)
  • Pré-requisito: Curso de Reanimação Neonatal concluído

Inscrições e Informações:

Para obter mais detalhes sobre o curso ou realizar sua inscrição, entre em contato pelos seguintes canais de comunicação: