O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) recebeu o selo de participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC). A iniciativa é voltada a todos os gestores das organizações públicas e tem como objetivo combater fraudes e corrupção. O PNPC, da Rede de Controle da Gestão Pública, é patrocinado pela Controladoria-Geral da União (CGU) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Para receber o selo, o Conselho passou por um processo de auto avaliação de acordo com os parâmetros do programa para descobrir pontos vulneráveis dentro da instituição. Após o diagnóstico, será estabelecido um plano de ação para adequação e melhorias das estratégias.

Saiba mais sobre o PNPC aqui.