O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) realiza nesta sexta-feira (29) o Aconselhando com médicos de Barra do Garças e região. O encontro será às 19h, no Auditório da Unimed Barra do Garças, localizada na Rua Xavantes, 459, Setor Sul II.

Além de buscar a aproximação com os médicos do município, a reunião ainda discutirá temas como o papel do CRM-MT, Código de Ética, relacionamento médico-paciente, fiscalização, revalidação de diplomas estrangeiros e programa “Mais Médicos”. Estarão presentes diretores do Conselho, conselheiros e coordenadores de fiscalização.

Periodicamente, o CRM-MT realiza o programa “Aconselhando”, que faz parte do Programa de Ação Preventiva do CRM-MT e procura valorizar principalmente a aproximação com os profissionais da capital e do interior. Uma equipe de conselheiros e do médico fiscal vai conversar diretamente com médicos para esclarecer dúvidas, receber sugestões e aconselhar os colegas.

O próximo encontro será em Campo Novo dos Parecis, no dia 06 de dezembro.

O que: Aconselhando em Barra do Garças

Quando: 29/11 (Sexta-feira), às 19h

Onde: Auditório da Unimed Barra do Garças, localizada na Rua Xavantes, 459, Setor Sul II