O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) oferece no dia 23 de setembro, o Curso de Ética Médica para residentes e alunos do 6º ano, em Lucas do Rio Verde. Coordenado pelo Dr. Gabriel Feslky, entre os temas abordados estão ‘Princípios fundamentais do Código de Ética Médica’ e ‘Publicidade Médica’.

O curso será realizado, das 14h ás 18h, na Sala dos Conselhos, Av. São Paulo, 80 – Alvorada, Lucas do Rio Verde.

Os interessados podem fazer sua inscrição AQUI.

Para dúvidas ou outras orientações, entrar em contato pelo telefone (65) 3612-5405. A inscrição também poderá ser realizada no dia do evento, presencialmente.

O curso é gratuito e aberto apenas para médicos residentes e alunos do 6º ano.

O que:  Curso de Ética Médica

Quando: 23 de setembro 2022