O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) lamenta o falecimento do médico Dr. Fares Hamed Abouzeid Fares, na madrugada desta quarta-feira (30). Fares era ex-presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviço de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat), e foi fundador do extinto Hospital Jardim Cuiabá.

O Sindessmat disse, em nota, que Dr. Fares teve um papel fundamental no desenvolvimento da saúde privada de Mato Grosso.
O velório está previsto para ocorrer até as 16h, na Mesquita de Cuiabá. O cortejo para o cemitério muçulmano da capital terá início às 16h30.

O CRM-MT também recebe com pesar a notícia dos falecimentos dos médicos Dr. Joao Manoel de Oliveira, ocorrido nesta terça-feira (29), em Cuiabá, e do Dr. Cecílio Benício da Silva Filho, que morreu no dia 25 deste mês, em Goiânia. Cecílio atuava na saúde pública de São Félix do Araguaia.