O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT), visando contribuir com os profissionais e as unidades de saúde de todo o estado, pretende interligar os parceiros privados que manifestaram a intenção em doar Equipamentos de Proteção Individual (EPI) às equipes de saúde que estão atuando na linha de frente do combate ao novo coronavírus e as unidades hospitalares que precisam destes equipamentos.

Em contato com o CRM-MT, empresas também manifestaram a disposição em realizar o reparo de ventiladores pulmonares, inclusive com fornecimento de peças.

Para tanto, o Conselho solicita aos diretores técnicos dos hospitais públicos e privados de Cuiabá e Várzea Grande e aos diretores técnicos dos hospitais regionais do Estado de Mato Grosso o envio de listagem relacionando os EPI’s que sua unidade necessita, a quantidade demandada e se há ventilador pulmonar necessitando de reparo.

Outros empresários que desejarem colaborar com esta iniciativa devem entrar em contato com nosso departamento jurídico, e-mail:  juridico1@portalcrmmt.org.br.

Para repassar as informações, o diretor técnico deve acessar o formulário a seguir: https://forms.gle/kGveqeKMKWXJ4wkv6