O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) oferece no dia 05 de dezembro, o Curso Integrado de Ética Médica para alunos que estão no 6º período de medicina.
Cumprindo todas as recomendações das autoridades da saúde para contenção do contágio do novo coronavírus, o curso será realizado no auditório deste Conselho, das 07h30 às 17h30 horas, com intervalo para almoço.

Os interessados podem se inscrever pelo link abaixo ou entrar em contato pelos telefones (65) 3612-5400 ou (65) 3612-5405. A inscrição também pode ser realizada no dia do evento, presencialmente.
O curso é gratuito e podem participar somente alunos do 6º ano.

O que: Ética Médica para alunos do 6º ano
Quando: 05 de dezembro de 2020
Onde: Sede do CRM-MT
Valor: Gratuito
Informações: (65) 3612-5405/5400, com Gilvânia.

Faça sua inscrição aqui