O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) está com edital aberto para Advogados Dativos. Os defensores irão atuar exclusivamente nos Processos Ético-Profissionais e Processos Administrativos que tramitam no CRM-MT devendo apresentar defesa prévia, acompanhar audiências, manifestando-se conforme a tramitação do processo, apresentar alegações finais, acompanhar julgamento, podendo apresentar sustentação oral e interpor recurso ao CFM.

O cadastramento de eventuais interessados deverá ser feito por e-mail endereçado para: pep1@crmmt.org.br no qual deverá preencher a ficha de inscrição com seu nome completo, número e registro na OAB/MT, endereço e telefones onde possa ser encontrado (comercial e celular), e a apresentação de Certidão de Regularidade perante a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Mato Grosso.

As inscrições serão recebidas entre os dias 11 a 18 de janeiro de 2022, no e-mail acima citado, podendo a inscrição ser efetuada pelo interessado ou por procurador munido de Instrumento de Procuração Pública ou Particular com reconhecimento de firma da assinatura junto a qualquer Cartório.

Para dúvidas ou outras informações, o telefone para contato é (65) 3612-5421.

Confira abaixo o edital completo.

EDITAL PÚBLICO Nº 01-2022