O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) divulgou nesta quinta-feira (23) a lista com os nomes dos advogados que foram selecionados para atuar como Advogados Dativos. Ao todo, 38 advogados, regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, vão atuar nos processos ético-profissionais e processos administrativos do CRM-MT.

Conforme a Portaria CRM-MT 26/2019, os honorários do Defensor Dativo a serem pagos, a título de remuneração aos serviços prestados, serão no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), na seguinte proporção e momentos:

• Com a apresentação de Defesa Prévia, o Advogado Dativo faz jus a 40% (quarenta por cento) dos honorários;
  • Com o acompanhamento de todas as audiências de instrução e a apresentação de alegações finais o Advogado Dativo faz jus a mais 40% (quarenta por cento) dos honorários;
  • Com o acompanhamento da sessão de julgamento no CRM-MT incluindo-se a interposição dos recursos ou contrarrazões cabíveis ao Conselho Federal de Medicina o Advogado Dativo faz jus aos 20% (vinte por cento) finais dos honorários.
  • Renovar a lista de defensores dativos oriunda do Edital 01/2018 por mais 12 (doze) meses contados a partir da publicação do Edital.

LISTA DE INSCRITOS DOS DEFENSORES DATIVOS- 2020