O Conselho Regional de Medicina (CRM-MT) definiu durante a 14º Sessão Plenária Adminsitrativa, realizada no dia 16 de abril, as datas da eleição para os cargos de conselheiros e suplentes do Conselho Federal de Medicina.

A inscrição das chapas é de 27 de maio a 05 de junho, e serão recebidas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do CRM-MT, em Cuiabá/MT.

Já a eleição será realizada nos dias 27 e 28 de agosto de 2019.Para votar presencialmente os médicos deverão comparecer na sede do CRM-MT em Cuiabá, na Delegacia Regional de Rondonópolis, ou na Delegacia Regional de Sinop.

Já os médicos que votarão por correspondência deverão encaminhar os votos pelos Correios, conforme instruções contidas na Resolução CFM nº 2.182/2018