O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso publicou nesta quinta-feira (20) o resultado final do Processo Seletivo CRM-MT 01/2020 que visa a contratação emergencial de 03 (três) Médicos Fiscais para compor a equipe de fiscalização do CRM-MT frente ao aumento da demanda de vistoria provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Conforme previsto no item 2.2 do Edital nº 02/2020, o CRM-MT convoca os candidatos selecionados para se apresentarem na sede do Conselho entre os dias 24 e 25 de agosto, munidos dos documentos comprobatórios referidos no item 2.1 do Edital.

O atendimento no CRM-MT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h. Quem não comparecer no prazo de convocação será eliminado e novos candidatos serão chamados, seguindo a lista de classificação.

Também foram publicadas nesta data as respostas aos recursos interpostos contra o resultado preliminar.

Os candidatos classificados são:

1. Francisco Kennedy Scofoni Faleiros de Azevedo
  2. Nauro Hudson Monteiro
  3. Gil Stenio Araújo da Silva.

RESULTADO FINAL

COMUNICAÇÃO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS

RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS, REVISÕES DE OFÍCIO E QUESTIONAMENTOS