O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) convida os profissionais da imprensa para a entrevista coletiva que será realizada nesta quinta-feira (19), às 10h30, na sede localizada na Rua E, Centro Político Administrativo, em Cuiabá-MT.

Os veículos de comunicação do interior do estado, e demais interessados, poderão acompanhar a coletiva de imprensa por meio das nossas redes soiais:

Facebook: facebook.com/crm.matogrosso
Instagram: instagram.com/crm.matogrosso

O CRM-MT, juntamente com os representantes da Academida de Medicina de Mato Grosso e Sindicato dos Médicos de Mato Grosso, vai externar aos médicos, autoridades e população as medidas para contenção do COVID-19 (Coronavírus) e Portaria CRM-MT nº 05/2020, que determina o novo formato de atendimento deste Conselho durante o enfrentamento desta pandemia.

CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI:

Caso o jornalista seja do interior do estado poderá registrar sua pergunta aqui: