O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) lamenta profundamente a morte de mais um colega médico, Dr. Fernando Augusto Moreno Gurginski, 26 anos.

O jovem médico, recém-formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),  faleceu na madrugada deste sábado (18). Ele estava sendo tratado no Complexo Hospitalar de Cuiabá.

Gurginski é o 4º médico de Mato Grosso vítima da Covid-19. O primeiro foi o Dr. Reinaldo Rodrigues de Oliveira, no dia 28 de junho. Já em 09 de julho faleceu o Dr. Marcel Gonçalo Baracat de Almeida, e na última quinta-feira (16), faleceu o Dr. Gabriele Righetti Neto.

Os conselheiros do CRM-MT e toda a Classe Médica compartilham da dor de seus familiares e amigos.