O Conselho Federal de Medicina (CFM) e os Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) lançaram campanha que estimula o reconhecimento da importância dos médicos na vida das pessoas. A ação é uma homenagem pelo Dia do Médico, celebrado no dia 18 de outubro.

O presidente do CRM-MT, Diogo Leite Sampaio, parabenizou os profissionais e ressaltou ainda o compromisso da nova diretoria em trabalhar à frente dos desafios atuais da medicina, sempre em prol dos direitos dos médicos e da boa assistência à população.

Associação Médica Mundial – A presidente da World Medical Association, Lujain Alqodmani, aderiu à iniciativa e manifestou admiração aos profissionais brasileiros.

Tiago Leifert – A campanha dos Conselhos conta ainda com um vídeo que o jornalista e apresentador Tiago Leifert gravou, também como um gesto de agradecimento ao apoio que tem recebido de médicos para o tratamento de saúde da filha. A pequena Lua, de apenas 2 anos, luta contra um câncer no olho e atualmente apresenta quadro clínico estável.

Se você também quer agradecer a algum médico, faça isso nas redes sociais com  #ObrigadoMedicos.