O atendimento ao público e os serviços administrativos no Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) estão suspensos por tempo indeterminado depois do incêndio registrado na noite de domingo (09) na sede da autarquia. O fato ocorreu por volta das 18h.

O vigilante que fazia segurança percebeu o fogo e chamou o Corpo de Bombeiros. As chamas atingiram o térreo, onde funciona o Centro de Processamento de Dados e Setor de Compras. As causas do incêndio serão investigadas pela polícia.

Nesta semana o prédio passa pelo serviço de limpeza e vistorias para averiguar a extensão dos danos causados pelo evento.

PRAZOS

Devido ao incêndio, a presidente do CRM-MT, Dra Hildenete Fortes, por meio de portaria, resolveu suspender o curso dos prazos de todo e qualquer processo que esteja em andamento no Conselho por tempo indeterminado até que sejam restabelecidas as condições básicas para atendimento.

A suspensão tem efeitos retroativos para os dias 10 e 11 de dezembro de 2018.

Veja a portaria na íntegra: