Congresso de Direito Médico é transmitido em tempo real, pela internet
O encontro começa nesta terça-feira (16) e tem como objetivo buscar alternativas para a melhora do acesso aos serviços em saúde nas redes pública e privada
O 2º Congresso Brasileiro de Direito Médico do Conselho Federal de Medicina (CFM) pode ser acompanhado em tempo real pelo internauta. Para isso, há um link no Portal Médico (clique aqui) que proporcionará imagens de alta qualidade sem a necessidade de instalação de programas. O evento acontece em Salvador (BA), nos dias 16 e 17 de agosto.

O 2º Congresso Brasileiro de Direito Médico do Conselho Federal de Medicina (CFM) pode ser acompanhado em tempo real pelo internauta. Para isso, há um link no Portal Médico  proporcionará imagens de alta qualidade sem a necessidade de instalação de programas. O evento acontece em Salvador (BA), nos dias 16 e 17 de agosto.  A relação médico-paciente sem caráter consumista, testamento vital, a nova Lei do SUS 12.401/11, e a responsabilidade solidária do gestor no exercício ilegal, são alguns dos temas do encontro. O evento terá a participação de grandes nomes da área da Medicina – como o presidente do CFM, Roberto d’Avila – e da área Jurídica – o presidente do TJ-PR, Miguel Kfouri Neto, e o conselheiro da OAB-SP, Antonio Carlos Roseli.

LINK: http://www.tecnosalvador.com.br/tvdireitomedico/

Fonte: Conselho Federal de Medicina