Os serviços digitais oferecidos pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e Conselhos Regionais de Medicina(CRMs) serão temporariamente suspensos a partir das 18h desta sexta-feira (25/08) até 12h de sábado(26/08) em virtude da migração para o novo e mais moderno datacenter.

As atividades afetadas serão: Portal Médico do CFM e de alguns CRMs, Prescrição Eletrônica, CRM Virtual (Portal de Serviços online), Busca de Médico, SEI – Sistema Eletrônico de Informações, PAe – Processo Administrativo Eletrônica, CFM Mais – Clube de Benefícios, Eleições CRMs e outros serviços.

A mudança é fundamental para aumentar a disponibilidade, segurança e atender às novas necessidades dos Conselhos de Medicina, dos médicos e da sociedade. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos.