Coletiva reúne entidades médicas para anunciar detalhes da paralisação nacional do atendimento aos planos de saúde
O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Sindicato dos Médicos (Sindmed) e Associação Médica (AMMT) se reunirão nesta terça-feira, dia 20, às 13h, para anunciar os detalhes da paralisação em todo o país do atendimento aos planos de saúde, a se realizar na quarta-feira, 21 de setembro.
SERVIÇO
Quando: 20/09 (terça-feira), às 13h.
Onde: sede do CRM-MT – Rua 08, s/nº, Centro Político Administrativo
Informações: Assessoria de Imprensa do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso – Ícone Comunicação Integrada
Ana Assumpção – (65) 9982 8312

A coletiva será realizada na sede do CRM-MT, Rua 08, s/nº, Centro Político Administrativo Histórico do movimento –  A ideia é chamar a atenção da sociedade para os excessos praticados pelas empresas que penalizam os profissionais e, sobretudo, os pacientes. Entre os problemas relacionados pelas entidades médicas aparecem a negativa em negociar a revisão dos honorários médicos, a oferta de percentuais irrisórios ou a manutenção de medidas que interferem no atendimento dos pacientes.

A paralisação é um desdobramento direto do ato de 7 de abril, quando houve mobilização nacional dos médicos  contra os problemas observados na saúde suplementar. Em alguns Estados, a paralisação será feita apenas contra alguns planos. No entanto, em outros há a intenção de suspender o atendimento de forma generalizada por conta de especificidades locais. SERVIÇOO que: Coletiva de imprensa sobre a Paralisação do atendimento aos planos de saúde

Quando: 20/09 (terça-feira), às 13h.

Onde: sede do CRM-MT – Rua 08, s/nº, Centro Político Administrativo

(65) 3642 3303Ana Assumpção – (65) 9982 8312