O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Sindicato dos Médicos (Sindimed-MT) e Associação Médica (AMMT) promovem nesta quinta-feira, dia 25, um encontro com os candidatos à presidência da Unimed Cuiabá. Esta será a oportunidade para os médicos cooperados conhecerem as propostas das chapas concorrentes.

O encontro será às 19h30, no auditório do CRM-MT, localizado na Rua E, s/n, Centro Político Administrativo.

A Unimed Cuiabá conta com cerca de 1,3 mil médicos cooperados, mais de mil funcionários e 235 mil clientes.

A eleição para o triênio de 2016-2019 será realizada no dia 10 de março, na sede da cooperativa, das 08h às 20h.

O que: Apresentação de propostas dos candidatos à presidência da Unimed Cuiabá

Quando: 25 de fevereiro (quinta-feira), às 19h30

Onde: Auditório do CRM-MT – Rua E, s/n, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT