Seg, 23 de Abril de 2012

A presença de médicos nos municípios brasileiros será alvo de debates no Senado Federal. Atendendo ao requerimento da Senadora Vanessa Grazziotin e do Senador Paulo Davim, a Comissão de Assuntos Sociais realizará no próximo dia 24 de abril, uma audiência pública sobre o tema. O secretário de comunicação da FENAM, Waldir Cardoso, abordará a posição da entidade na ocasião. Ele substituirá o presidente, Cid Carvalhaes, que não poderá comparecer ao evento.
A reunião está marcada para às 11 horas, no Plenário nº 9, da ala Senador Alexandre Costa, Anexo II, do Senado Federal.

Fonte: Federação Nacional dos Médicos