Qua, 04 de Julho de 2012

Estão no ar os arquivos de vídeo, áudio e apresentações dos palestrantes do I Seminário sobre o Sistema de Saúde Suplementar do DF, realizado pela Comissão Distrital de Honorários Médicos (CDHM), no dia 19 de maio. São três palestras que abrangem os aspectos negocial, político e mercadológico da atuação na medicina privada.
A partir desses temas, uma série de considerações de caráter acadêmico, ético e administrativo é tecida pelos palestrantes Cid Carvalhaes (médico, presidente da Federação Nacional dos Médicos – Fenam), Ligia Bahia (médica, pesquisadora e professora adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ) e Naiara Porto (médica e consultora de gestão de empresas médicas).
Diante da qualidade do evento realizado, o Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF), o Conselho Federal de Medicina do DF (CRM/DF) e a Associação Médica de Brasília (AMBr), que compõem a CDHM, devem realizar novo seminário nos mesmos moldes.
Para ter acesso as apresentações, acesse: www.saudesemexploracao.blogspot.com.br

Para ter acesso as apresentações, acesse aqui.

Fonte: Federação Nacional dos Médicos