94% das escolas médicas brasileiras não oferecem condições mínimas para uma formação de qualidade. Esse é um dos destaques da edição 310 do jornal Medicina, disponível para leitura on-line e download.

O periódico também mostra o impacto que a pandemia gerou na realização de exames e procedimentos preventivos, denúncias feitas ao Conselho Federal de Medicina (CFM) por médicos que atuam na linha de frente no combate à Covid-19, além de mudanças na política nacional de assistência psiquiátrica e a obrigatoriedade de revalidação de diploma estrangeiros.

Esta e todas as demais edições do jornal Medicina podem ser acessadas na plataforma de publicações do Portal Médico clicando aqui.