O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) vai disponibilizar mais uma ferramenta de gestão participativa e democrática, onde o médico e o cidadão terão voz ativa para expressar suas opiniões.

Está sendo criada a Ouvidoria do CRM-MT. Não será apenas um local para receber reclamações, sugestões e elogios, mas será o principal meio de relacionamento direto do Conselho com seu público, onde o médico e o cidadão serão ouvidos.

As demandas recebidas serão analisadas e, posteriormente, encaminhadas aos departamentos responsáveis pelo assunto.

A Ouvidoria não irá decidir ou resolver o problema, e sim, acompanhar e cobrar soluções até o fim do processo. O objetivo sempre será a satisfação dos médicos e cidadãos.

Em breve será divulgado como os profissionais e cidadãos poderam entrar em contato com a Ouvidoria.