O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), representado pelas conselheiras Dra. Iracema Maria de Queiroz e Dra. Débora Castiglioni, participou, na última terça-feira (14), do Encontro dos Secretários-Gerais dos Conselhos de Medicina (CRMs), promovido pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

A reunião que ocorreu no auditório do CFM, em Brasília, teve como pautas a nova lei de licitações e contratos, a evolução do processo licitatório, o e-Social e a Comissão de Gestão Documental. Após apresentados, os temas foram debatidos.

A programação também tratou sobre governança; projetos da Secretaria-Geral com a Tecnologia da Informação; Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Manual de Procedimentos Administrativos Pessoa Física e Pessoa Jurídica, documento que estabelece as normas de inscrição no CRM.