O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) oferece no dia 27 de novembro, o II Curso de Ética Médica para médicos residentes e alunos do 6º ano.

Coordenado pelo Dr. Gabriel Feslky, entre os temas abordados estão ‘Princípios fundamentais do Código de Ética Médica’ e ‘Publicidade Médica’.

Cumprindo todas as recomendações das autoridades da saúde para contenção do contágio o novo coronavírus o curso será realizado no auditório deste Conselho, das 07h30 às 17h horas, com intervalo para almoço.

Os interessados podem fazer sua inscrição aqui.

Para duvidas ou outras orientações, entrar em contato pelo telefone (65) 3612-5405. A inscrição também poderá ser realizada no dia do evento, presencialmente.

O curso é gratuito e aberto apenas para médicos residentes e alunos do 6º ano.

Confira o cronograma completo do evento aqui.

O que:  Curso de Ética Médica para médicos residentes e alunos do 6º ano

Quando:  27 de novembro de 2021