O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) oferece nos dias 12 e 13 de dezembro, o III Módulo do Programa de Educação Médica Continuada. Coordenado pela médica Débora Teresa da Silva Ormond, a temática do evento será dermatologia.

Cumprindo todas as recomendações das autoridades da saúde para contenção do contágio do coronavírus, o curso será realizado no auditório deste Conselho, em ambos os dias.

A inscrição pode ser feita no link abaixo ou pelos telefones (65) 3612-5400 ou (65) 3612-5405. A inscrição também pode ser realizada no dia do evento, presencialmente.

*Lembramos que para obter certificado é necessária a participação de 75% do programa que conta com um total de oito módulos.

O que: III Módulo de Educação Médica Continuada
Quando: 12 e 13 de dezembro de 2020
Onde: Sede do CRM-MT
Valor: Gratuito
Informações: (65) 3612-5405/3612-5400, com Gilvânia.

Faça sua inscrição aqui

Confira a programação do evento