O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) convoca para reunião híbrida ‘Saúde em pauta’, toda a classe médica do Estado de Mato Grosso. Na ocasião serão apresentadas propostas relacionadas a temas relevantes para a saúde da população a nível Municipal, Estadual e Federal.

A reunião acontece no dia 21 de setembro, a partir das 19h, na sede do CRM-MT.

Para o bom desempenho do encontro solicitamos as seguintes medidas:
• Não serão tolerados ataques entre si;
• Não será permitida a presença de manifestantes partidários;
• A plateia será formada por Conselheiros e classe médica do Estado de Mato Grosso.

Para orientações ou outras informações, entre em contato pelo telefone através do e-mail presidencia@crmmt.org.br ou telefone (65) 9689-7290.

Tópico: Reunião ‘Saúde em pauta’ entre os candidatos de 2022 e a classe médica
Data/Hora: 21 set. 2022 as 19h de Cuiabá