Live vai homenagear médicos que morreram e os que estão na linha de frente de combate à Covid-19
Sex, 09 de Outubro de 2020 16:35

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) e a Unimed Cuiabá apresentam no próximo dia 16 de outubro, às 19h, a Live “Somos Todos Gratos”, em homenagem a todos os profissionais que perderam suas vidas vítimas da Covid-19 e a todos os médicos que estão atuando na linha de frente de combate à doença.

O evento é alusivo ao Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro, e será transmitido pelas redes sociais do CRM-MT (Facebook e Youtube).

Todas os grupos musicais têm em sua composição médicos que atuam em Mato Grosso. As atrações confirmadas são: Banda Meu Nome Não é Jorge, Banda Os Reanimados, Violeiros do Pantanal , Alfredo Arruda, Banda Endorfina e a banda do rei do rasqueado, o médico João Eloy.

Se você também é profissional de medicina e gostaria de apresentar o seu talento musical, participe! Inscreva-se pelo telefone: (65) 98113-1255 (Dr. Ivo).

HOMENAGENS

Grave sua homenagem aos médicos e envie para o telefone (65) 98113-1255. O seu vídeo será exibido durante a transmissão do show.

COVID-19

Em Mato Grosso, conforme notificações dos próprios profissionais, familiares e diretores clínicos, 334 médicos já foram infectados pela Covid-19. Desse total, 19 não resistiram e morreram vítimas da doença.