BALCÃO DE OPORTUNIDADES CRM-MT
Sex, 21 de Agosto de 2020 17:36

EMPRESA CONTRATA / Médico Psiquiatra

Requisitos: Disponibilidade de Mudança de Residência para Manaus/AM. Graduação completo em Medicina e Especialização em Psiquiatria; Registro ativo no Conselho Regional de Medicina.

Atividades: Consultas e Reconsultas; Realização de entrevistas e avaliação preliminar, prescrição de medicamentos.

Horário: Escalas de 30h Semanais - Segunda à Sexta-feira entre 08h e15h.

Forma de contratação: Regime de contratação CLT.

Salário: à combinar - estamos trabalhando com pretensão salarial

Encaminhar currículo para:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou entrar em contato através do WhatsApp: 41 9 9521-8520

DISPONÍLVEL / Médico Ortopedista

Profissional: Silvio Cézar Costa