MPE-MT divulga Guia da Rede Intersetorial de Atendimento às Crianças/Famílias com Deficiência em MT
Seg, 23 de Setembro de 2019 16:19

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT) com o apoio do Hospital Universitário Júlio Müller e Secretaria de Estado de Educação – Gerência de Educação Especial, divulgou o Guia da Rede Intersetorial de Atendimento às Crianças/Famílias com Deficiência em Mato Grosso.

A finalidade é de orientar os profissionais da área da saúde e educação no atendimento às crianças e adolescentes com deficiência, bem como seus familiares, direcionando às Instituições devidamente capacitadas.

Veja aqui as Associações, Federações e Centros de Atendimento, com endereço, e-mail e telefone, facilitando o devido encaminhamento dos atendidos.